Não conhecido detalhes sobre Itamar Serpa

aconselhamos qual chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho, É possibilitado a ser qual ele esteja congelando. Você já viu se ele possui Muito mais algum reservatório de água? Se precisar do assistência té especialmentecnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Possuímos uma área do códigos do erro, como você É possibilitado a ver aqui. Caso nãeste possua lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele pelo Fórum, afim por que algum profissional possa contribuir.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo de micro vazamento do fluido refrigerante. Um tfoicnico precisa fazer ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor este gás.

cá nos manuais não encontramos tal informação. Aconselhamos qual compartilhe a sua própria dúvida usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

olhar mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo talvez possa ser instalado pelo piso ou pelo teto. Indicado para mfoidios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

somos 1 portal do comunicação e comparador por preços do ar-condicionado. Temos 1 Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor do ar condicionado, de modo a que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse cá.

Este natural é qual, usando este tempo, você comece a ficar mais seletivo. Aos 28, você nãeste manter-seá fazendo as mesmas loucuras Destes 22. Isso se chama amadurecimento. Este de que ficará são as lembranças e a sensaçãeste por que você aproveitou o que têm a oportunidade de, por sua vez é hora de crescer.

Infelizmente tal informação nãeste consta nos códigos por erro de que temos aqui. Aconselhamos here que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual algum usuário ou profissional tfoicnico possa ajudá-lo.

se você já trocou as pilhas e exatamente Nesse caso não voltou a funcionar, você Pode vir a pedir 1 moderno controle remoto da tua marca atravé especialmentes deste link.

Porém Atenção: este botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos possuem o botãeste.

pelo manual de códigos de erro da Springer nãeste consta essa Saber, mas pesquisando em outros manuais vi talvez possa ser “Sensor do temperatura da evaporadora utilizando circuito Espontâneo ou em curto circuito”. Se precisar por indicaçãeste por profissionais técnicos acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

Tais como uma criança que, nenhumas julgar por nãeste saber, aproveita Muito mais; os 20 anos devem ser 1 período de experimentações e por lançar chance a coisas novas. Ao mesmo tempo, é necessário ter personalidade para expor AS SUAS opiniões. Experiência MANEIRA critérios de que são essenciais na vida Muito mais adiante. Presentemente, nem tanto. A única regra cá deve ser: se não parece certo de modo a você, nãeste faça.

Através dessas luzes o aparelho acusa uma espé especialmentecie de código do erro. Possuímos cá código do algumas marcas, mas nãeste da Panasonic. Entãeste sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos casos a operação reset consiste em:

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado para qual outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *