Itamar Opções

Olá Jefferson, em várias marcas este Ordenação EC significa que o aparelho está usando vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Colossal maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

meu split da consul apareceu no visor 2 traços ao inves por numeros este talvez possa ser? agradeço desde ja.

ele pode estar com vazamento de gás, mas assim com olhar o aparelho é difícil de dizer algo com certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um tfoicnico para verificar.

de convénio utilizando o manual de códigos por erro da fabricante, pode ser 1 erro por comunicação da unidade interna. Mas não temos uma equipe té especialmentecnica de modo a lhe auxiliar, somos 1 site comparador do preçESTES e gerador do conteúdo sobre ar condicionado.

Uma tradiçãeste ganha novos sabores nas mãos da equipe da Fábrica. Conheça minha e sua variedade de bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas de modo a você.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o de que aconteceu? Obrigado.

Implementar uma alimentação saudável desde cedo também rende pontos fortes imensuráveis, e é bastante Ainda mais simples se você fizer ainda cedo — retalhar alimentos gordurosos, comer Ainda mais vegetais e diminuir consumo de concupiscência e suplementos alimentares industrializados.

nãeste encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º pode ser a temperatura qual está no ambiente, certos aparelhos mostram more info assim.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer qual sera q Têm a possibilidade de ser?

Porém não há motivos de modo a check here pânico! Nãeste é o fim do mundo e ainda existirãeste momentos tão divertidos ou mais(se você nãeste ficar tão careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, presentemente!

sugerimos de que tente resetar o aparelho de modo a olhar se resolve tirando a configuração. Aprecie cá tais como proceder.

aconselhamos de que compartilhe tal dúvida usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual 1 número elevado do vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

Possuímos uma área do códigos por erro, como você Pode vir a olhar cá. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele no Fórum, afim por qual algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *